Estudantes da rede pública municipal vão receber amanhã (26) Cestas Básicas

0
Além de gerar uma forte crise sanitária e econômica, um dos efeitos do coronavírus também tem sido o fechamento das unidades de ensino. Alunos da rede pública estão sem poder ir até suas escolas cumprir o ano letivo.
Com isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus, crianças ficaram sem acesso à merenda oferecida nas instituições de ensino.
A Prefeitura de Delta manterá a distribuição de cestas básicas durante toda a Pandemia.
A medida, que beneficia as famílias dos estudantes da cidade, foi a estratégia adotada pela prefeitura para garantir o acesso a alimentos básicos durante o período da pandemia de Covid-19. Seja para substituir a alimentação escolar ou para atender famílias que tiveram acesso à renda prejudicado. A Prefeitura analisa mensalmente a manutenção do benefício.
Prefeitura de Delta
Aqui começa Minas Gerais